“Pedi minha ex-mulher em casamento e ela disse sim”, testemunha homem após aceitar Jesus

  • 25/06/2021
“Pedi minha ex-mulher em casamento e ela disse sim”, testemunha homem após aceitar Jesus
“Pedi minha ex-mulher em casamento e ela disse sim”, testemunha homem após aceitar Jesus (Foto: Reprodução)

“Pedi minha ex-mulher em casamento e ela disse sim”, testemunha homem após aceitar Jesus

Depois do divórcio oficial, o filho do casal convidou o pai para um acampamento da igreja, onde ele teve a vida transformada.

A história de Mark mostra que é possível ter a vida restaurada, em todos os sentidos, quando a fé é colocada em prática. “Quando eu era mais jovem, fui à igreja uma vez, para um casamento, e foi só”, conta sobre o pouco contato que teve com o mundo religioso.

“Em 1977, conheci e casei-me com Judy e, em 1979, compramos uma casa juntos. Em 1981, nosso filho, Stephen, nasceu. Mas o casamento não durou. Não estávamos nos conectando mais”, compartilhou.

“Eu trabalhava por turnos até 80 horas por semana, muitas vezes até meia-noite, e simplesmente ‘ficávamos distantes’. Nós nos separamos em 1985, e ela ficou na casa enquanto eu me mudei para St. George, no sudoeste de Sydney, até nos divorciamos oficialmente”, contou.

Um convite especial

“Eu costumava visitá-la uma vez por semana para pegar nosso filho e levá-lo para sair, no meu dia de folga. Numa dessas visitas, Judy me disse que tinha começado a ir à igreja. Então eu a ouvi contando a alguém sobre sua nova fé em Jesus”, lembrou. 

Mark disse que, sendo uma pessoa lógica, acreditava na existência de Deus. “Se não houvesse um Deus, o que haveria? Mas eu não estava interessado em igreja, Bíblia ou Jesus”, revelou.

O filho também estava indo à igreja com a mãe e fez com que todas as pessoas daquela comunidade orassem pelo pai. “Ele queria que eu me tornasse um cristão e queria a nossa família unida de novo”, contou.

“Então em 1989, aquela igreja realizou um acampamento para pais e filhos e ele me convidou para ir. Todos os pais provavelmente eram cristãos e isso me fez pensar. Mas eu aceitei”, lembra. 

Em algum momento, durante uma pregação, eu simplesmente respondi “sim” para Jesus. Eu queria confiar Nele. Ainda lembro de abrir os olhos e me ver ali parado, com todas aquelas crianças ao meu redor”, disse.

“Também me lembro de uma sensação avassaladora de paz e então tudo fez sentido. Se Judy podia mudar tanto, em todos os sentidos, então deveria haver um Deus. Depois disso, continuei visitando Judy e comecei a ir à igreja com eles”, destacou.

Uma nova conexão

“Nós podíamos conversar sobre nossa fé juntos e aquela era uma nova conexão para nós. Até que um dia, durante uma visita, sentados à mesa, eu perguntei a ela: ‘Você acha que podemos nos casar de novo?’ E ela disse sim”, recordou.

“Já se passaram 31 anos e posso dizer que nos saímos melhor nessa segunda vez. Eu sei que mudei. Sou menos egoísta, mais paciente e agora trabalhamos juntos na igreja. Estou apoiando Judy em seu ministério”, contou. Judy ensina a Bíblia e faz alguns programas na rádio Rhema (uma estação de rádio cristã), além de visitar idosos e crianças.

“Eu a apoio em tudo isso e, da minha parte, tenho me interessado bastante pelo meio ambiente. Comecei a fazer permacultura no nosso quintal. Por todos esses anos, meu versículo bíblico favorito tem sido Mateus 7.12.

“Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas”. 

“Deus tem sido tão fiel a mim e creio que Ele está interessado nas pequenas coisas, e é dessa forma que eu quero viver”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/familia/pedi-minha-ex-mulher-em-casamento-e-ela-disse-sim-testemunha-homem-apos-aceitar-jesus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes